Sipnose
a história

 

Onegai My Melody é uma série produzida pelo Stúdio Comet, é um anime baseado em fatos reais, e são produzidos pelas queridas e famosas personagens da sanrio My Melody e Kuromi.

Kuromi e Baku estão presos em MariLand, assim eles decidem fugir da prisão, pegando a Chave Melody, (que abre a porta dos sonhos de qualquer humano, tornando os sonhos em pesadelos), então Kuromi e Baku, fogem pulando em My Melody, assim eles entram no portal que vai direto ao mundo dos humanos, os guardas de MariLand pensam que My Melody tinha ajudado eles a escaparem, como não tinham provas disso, My Melody teve que ir deter a Kuromi, com a sua Varinha Melody. Para que My Melody consiga derrotar a Kuromi, ela teria que juntar 100 notas rosas, antes que Kuromi junta-se 100 notas negras, se Kuromi junta-se 100 notas negras, ela poderia acabar com a My Melody e dominar  Mariland (isso que ela achava), mas como ela não sabe ela estava em pacto com o Poder das Trevas, que iria destruir todo mundo. Então para juntar as notas, Kuromi teria que utilizar sua Chave Melody para abrir a porta dos sonhos de um humano, transformando os sonhos em pesadelos, e para acabar com o pesadelo My Melody teria que utilizar sua Varinha Melody, então se o humano gostar do que aconteceu Kuromi recebe 1 nota negra, se ele não gostasse e tivesse aprendido a lição, My Melody iria receber 1 nota rosa. Então como My Melody foi pro mundo dos humanos, acabou conheçendo Uta Yumeno (Mia), que será sua companheira humana, que vai te ajudar a derrotar a Kuromi, e irá carregar sua Varinha Melody, mas Kuromi também precisava de um companheiro então conheçeu Keiichi Hiiragi. Mia era apaixonada pelo Hiiragi porque, ele era um violinista muito famoso, e muito famoso em seu colégio, então ela não sabia que ele estava ajudando a Kuromi. Mia tem vários amigos, a Miki Sakurazuka a melhor amiga dela, que adora fazer poemas. Kakeru Kogure que é o amigo dela que sempre implica, porém ele gosta dela, Mana Fujisaki, uma amiga que adora, lutas e tem fobia a coisas fofas.

Mas essa é só a primeira temporada, porque tem as temporadas Kuru Kuru Shuffle! Sukkiri e Kikara. Onegai My Melody foi criado em 2005 e foi terminado em 2008. Passava no Canal Panda (tv portuguesa) e na TV Osaka (tv japonesa).


Menu
Navegando pelo site

Personagens ❤ Dubladores ❤ Episódios ❤ Casais ❤ Vídeos Extras ❤ Fotos ❤ Contato ❤
Comunidade
no Orkut

Onegai My Melody - Orkut
Chat
Bate-papo

Parceria
Blogs Amigos




Créditos
Agradecimentos


sábado, 9 de julho de 2011
Por: Claire às 11:51 / Total: 0 Comentários
Onegai My Melody Kuru Kuru Shuffle! - Segunda Temporada - Português Legendado


Episódio 1

http://www.youtube.com/watch?v=p4Lb37Ga0go

http://www.youtube.com/watch?v=H2C_5I6Cg-0&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=HRHCcXl6st0&feature=related 

Episódio 2

http://www.youtube.com/watch?v=wDqFFBHkuJM&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=pczJJ7gu3Fw&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=2O3A06C-g_0&feature=related

Episódio 3

http://www.youtube.com/watch?v=f-hcCyEmdj8&feature=related 

http://www.youtube.com/watch?v=OVGUaK6kEDQ&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=-2L-OLx8HP4&feature=related

Episódio 4 

http://www.youtube.com/watch?v=pQWdfYiPjFQ&feature=related

CONTINUA...



Músicas