Sipnose
a história

 

Onegai My Melody é uma série produzida pelo Stúdio Comet, é um anime baseado em fatos reais, e são produzidos pelas queridas e famosas personagens da sanrio My Melody e Kuromi.

Kuromi e Baku estão presos em MariLand, assim eles decidem fugir da prisão, pegando a Chave Melody, (que abre a porta dos sonhos de qualquer humano, tornando os sonhos em pesadelos), então Kuromi e Baku, fogem pulando em My Melody, assim eles entram no portal que vai direto ao mundo dos humanos, os guardas de MariLand pensam que My Melody tinha ajudado eles a escaparem, como não tinham provas disso, My Melody teve que ir deter a Kuromi, com a sua Varinha Melody. Para que My Melody consiga derrotar a Kuromi, ela teria que juntar 100 notas rosas, antes que Kuromi junta-se 100 notas negras, se Kuromi junta-se 100 notas negras, ela poderia acabar com a My Melody e dominar  Mariland (isso que ela achava), mas como ela não sabe ela estava em pacto com o Poder das Trevas, que iria destruir todo mundo. Então para juntar as notas, Kuromi teria que utilizar sua Chave Melody para abrir a porta dos sonhos de um humano, transformando os sonhos em pesadelos, e para acabar com o pesadelo My Melody teria que utilizar sua Varinha Melody, então se o humano gostar do que aconteceu Kuromi recebe 1 nota negra, se ele não gostasse e tivesse aprendido a lição, My Melody iria receber 1 nota rosa. Então como My Melody foi pro mundo dos humanos, acabou conheçendo Uta Yumeno (Mia), que será sua companheira humana, que vai te ajudar a derrotar a Kuromi, e irá carregar sua Varinha Melody, mas Kuromi também precisava de um companheiro então conheçeu Keiichi Hiiragi. Mia era apaixonada pelo Hiiragi porque, ele era um violinista muito famoso, e muito famoso em seu colégio, então ela não sabia que ele estava ajudando a Kuromi. Mia tem vários amigos, a Miki Sakurazuka a melhor amiga dela, que adora fazer poemas. Kakeru Kogure que é o amigo dela que sempre implica, porém ele gosta dela, Mana Fujisaki, uma amiga que adora, lutas e tem fobia a coisas fofas.

Mas essa é só a primeira temporada, porque tem as temporadas Kuru Kuru Shuffle! Sukkiri e Kikara. Onegai My Melody foi criado em 2005 e foi terminado em 2008. Passava no Canal Panda (tv portuguesa) e na TV Osaka (tv japonesa).


Menu
Navegando pelo site

Personagens ❤ Dubladores ❤ Episódios ❤ Casais ❤ Vídeos Extras ❤ Fotos ❤ Contato ❤
Comunidade
no Orkut

Onegai My Melody - Orkut
Chat
Bate-papo

Parceria
Blogs Amigos




Créditos
Agradecimentos


sábado, 9 de julho de 2011
Por: Claire às 08:56 / Total: 0 Comentários
 

My Melody, é uma coelhinha de capuz rosa, muito doce e delicada e muito inocente, não vê o mal em ninguém, e não liga pros seus inimigos. Ela mora em MariLand, mas vive com sua amiga Uta em Yumegaoka , e tem seus amigos Flat, Piano, e muito outros. 

 

Kuromi, é uma coelhinha de capuz negro, com uma cavera que imita tudo que faz no meio de sua testa. Kuromi não suporta My Melody, ela tem inveja de sua fofura e delicadeza, a tornando má, mas o jeito má dela é divertido e engraçado. Mora em MariLand, mas vive com o seu amado Hiiragi, ela apaixonada por ele, porém ele não sente nada por ela, por ser apenas um animalzinho. Kuromi é amiga de Baku, um amigo de mariland, que vive com ela. 


Uta Yumeno (Mia), é a companheira de My Melody, é uma garota timída, e muita divertida e alegre. Ela é apaixonada pelo Hiiragi, mora na cidade de Yumegaoka, e tem irmãs chamadas Kanade (a mais velha) e Koto (a mais nova), e não tem mãe mas tem um pai chamado Masahiko. Também tem amigos, Miki, Kogure e Mana. 





Keichi Hiiragi é um violinista de grande sucesso, é muito popular, é cercado por garotas. Afinal ele tem tudo que um homem sempre quis, mas ele não é satisfeito com tudo isso. Ele é um homem mal, frio e sério, e só uma pessoa pode mudar ele. Ele é o companheiro de Kuromi. 


Miki Sakurazuka Image

Miki Sakurazuka, é a melhor amiga de Mia Yumeno, adora fazer e ler poesias, ela admira muito o Hiiragi, e é companheira de Piano, sua pequena rival de poesias. 

Flat and Kakeru Image
Kakeru Kogure é amigo de Mia Yumeno, porém vive implicando com ela, mas ele sempre foi apaixonado por ela. O seu companheiro é o Flat, o amigo da My Melody.


Mana Fujisaki Image


Mana Fujisaki é uma menina muito radical, amiga e companheira. Ela tem um sapo de estimação, é amiga da Mia,  adora lutar, e tem fobia a coisas fofas. 


Koto Yumeno Image


Koto Yumeno é a irmã mais nova da Kanade e da Mia, ela é uma menina muito alegre, adora sua família e amigos, mas sofre com a perda de sua mãe. 





Kanade Yumeno, é a irmã mais velha da Koto e da Mia, ela é uma menina muita vaidosa, porém um pouco metida, 
é a menina mais bonita, de sua turma, estuda com o Hiiragi, mas ela não é afim dele. 





Masahiko Yumeno, é o pai da Kanade, Mia e Koto. Ele é um cara muito brincalhão, ele adora piadas, apesar das dele não fazer nenhum sentido. Ele ama suas filhas, e ainda sonha em se reencontrar com sua esposa falecida.





Flat, é o melhor amigo de My Melody, vive em Mariland, mas fica no mundo dos humanos, para ajudar a My Melo. Ele adora o Kogure, e sempre fica tentando fazer com que o Kogure se declare para a Mia. 





Piano, é amiga da My Melody, ela adora poesias, é boa em fazer tricô, e tocar teclado, e é companheira de sua rival de poesias a Miki. 





Jun Hiiragi, é o irmão do Hiiragi, ele só aparece na temporada Kuru Kuru Shuffle! nesta temporada, ele substitui o seu irmão para ajudar Kuromi e Baku. Ele gosta da Mia, apesar dela não corresponder a esse amor. Jun odeia o Hiiragi, ele sente inveja dele. 





Kikara Hoshizuki, ela é uma garota humana (Ela só aparece na temporada Kirara) ela é a segunda personagem principal, ela vira amiga de My Melody e seus amigos, ela vai para MariLand  avisar sobre um importante evento sobre a Estrela Wishing, que deseja a chegar em Mariland para realizar os sonhos de todos. Mas na noite deste evento a Estrela Wishing, quebrou-se em vários pedaços e ficaram espalhados por toda MariLand, e por isso ela não pode voltar ao mundo dos humanos. Então ela e My Melody, foram escolhidas para achar esses pedaços. Kirara também tem Coração e Estrela de pingente, para fazer magia junto com My Melody. 




Músicas